SÉRIE D – Barcelona recebe o Plácido de Castro no Portal da Amazônia

Foto: Alexandre Almeida

O Barcelona recebe neste domingo, a partir das 17 horas (horário de Rondônia), o Plácido de Castro no estádio Portal da Amazônia, em busca de sua primeira vitória na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2018. A partida é válida pela terceira rodada do grupo A2 da competição nacional.

Com uma derrota e um empate, as duas equipes dividem a terceira colocação na chave com um ponto e precisam da vitória para seguirem próximas aos líderes: Santos-AP e Independente, que também se enfrentam neste domingo.

Do lado do Barcelona, o técnico Tiago Batizoco confirmou o retorno do zagueiro Júnior Gaúcho além dos meias Emerson Bacas e Xavão. Apesar dos retornos, o treinador não poderá contar com o meia Tiago Bispo que foi expulso na partida contra o Santos-AP.

Já do lado do Plácido de Castro, o técnico Júnior Mesquita conta com o reforço do meia-ataque Ciel, que foi artilheiro do Acreano-2018 atuando pelo Galvez. Outra novidade será a presença do atacante Marcelo Brás entre os titulares.

Ficha Técnica
Barcelona x Plácido de Castro
Local: 
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena);
Data: 06/05/2018 (domingo);
Horário: 17 horas (horário de Rondônia);
Árbitro: Janio Pires Gonçalves (TO);
Assistentes: Samuel Smith Nobrega Silva (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO); 4º árbitro: Caio Nunes Cazuza (RO);
Barcelona
Douglas Silva (Rocha); Jefinho, Bertozzi (Júnior Gaúcho), Fernando e Jorginho; Jonilson, Fagner, Xavão e Victor Palito; Calado e Andrezinho. Técnico: Tiago Batizoco.
Plácido de Castro
Máximo; Davi, Diego, Jefferson e Leandro Renato, Juninho e Ciel; Ismael, Lucas e Marcelo Brás. Técnico: Júnior Mesquita.

Fonte: Futebol do Norte