SÉRGIO BOUEZ SOLICITA AJUDA PARA GUAJARÁ-MIRIM AO GOVERNO DO ESTADO

PORTO VELHO-O prefeito em exercício de Guajará-Mirim, Sérgio Bouez (PSB), encontrou-se na noite de sexta-feira (06) em Porto Velho , com o Vice-Governador Daniel Pereira, também pessebista e com o secretário adjunto da Educação Estadual, Márcio Felix, a fim de reivindicar melhorias para a Cidade Pérola. A reunião aconteceu no Palácio Rio Madeira, sede do Governo Estadual.

Disposto a trabalhar sua gestão executiva com agasalho numa agenda positiva, o prefeito interino de Guajará-Mirim aposta suas fichas no trânsito político junto à outras esferas de poderes. Para quem escolheu a advocacia como profissão, Sérgio Bouez está se saindo otimamente bem na arte de praticar o linguajar das petições a favor do bem público.

Por ocasião deste encontro, um pacote de reivindicações foram pleiteados ao Governo do Estado buscando sanear problemas setoriais da cidade e de localidades próximas. Em virtude da presença do secretário adjunto de Educação, Sérgio Bouez aproveitou para solicitar a cedência de professores do Estado para o município devido a insuficiência de docentes lotados para socorrer a demanda crescente de alunos da fase de ensino que oferece a rede municipal.

Dentre outros pedidos constantes no catálogo, Sérgio Bouez incluiu a provisão de uma patrulha mecânica composta de duas pás carregadeiras, três caçambas, além de 10 mil litros de combustível tipo diesel para atender a cidade de Guajará-Mirim e o distrito de Surpresa, alimentos para o Hospital Regional, medicamentos e material clínico, um quilômetro de calçada para o Parque Circuito, a cedência de uma camionete tipo L 200 para a administração de Surpresa e a inauguração do Posto de Saúde e da Escola daquele distrito.

Todo ouvidos às solicitações, o Vice-Governador Daniel Pereira, colocou-se à disposição do prefeito de Guajará-Mirim e assegurou que irá conjugar todos os esforços precisos para atender aos pedidos na íntegra.

Ao adentrar o seu terceiro mandato consecutivo como fiscalizador da coisa pública e, por vias das circunstâncias, apenas há uma semana no encargo do ofício, o prefeito Sérgio Bouez começa a despontar como um homem público vocacional e conquista aos poucos o respeito da população e a autonomia da gestão executiva.

O prefeito Sérgio Bouez se fez acompanhar na ocasião pelo vereador recém-eleito Kerling Brito, versado sabedor dos problemas, carências e demandas do distrito de Surpresa.

Fonte: Fábio Marques
Facebook Comments