SENADOR MAGNO MALTA QUER PUNIR ATÉ CRIANÇAS POR CRIMES, MAS, POSA COM TRANQUILIDADE ENTRE DEPUTADOS CORRUPTOS DE RONDÔNIA

Magno Malta acompanhado só com "limpeza"...
Magno Malta acompanhado só com “limpeza”…

Uma demagogo, hipócrita e oportunista. Esta é a faceta do senador Magno Malta (PR-ES), que veio ao Estado de Rondônia fazer campanha para presidência da República utilizando verbas e passagens aéreas pagas pelo contribuinte. Sob a alegação de que veio ao Estado (também foi ao Acre e Amazonas) para fazer palestras sobre segurança, na verdade está fazendo campanha para presidência da República. A despeito de combater a criminalidade, Malta defende a redução da maioridade penal para 12 anos, isto, é o que se diz cristão, quer ver crianças atrás das grades. A proposta do senador é que qualquer pessoa, de qualquer idade, que cometa um crime definido como hediondo (homicídio qualificado, latrocínio, extorsão mediante sequestro e estupro) deixe de ser considerada inimputável e pague pelo seu crime. O parlamentar ignora o Estatuto da Criança e do Adolescente que prevê a defesa, apoio e reeducação de menores infratores. Ignora os direitos universais da criança.

O senador recebeu apoio do pastor Valdemiro Santiago diante de 70 mil pessoas, na Praça do Papa, em Vitória.
O senador recebeu apoio do pastor Valdemiro Santiago diante de 70 mil pessoas, na Praça do Papa, em Vitória.

Magno Malta que é evangélico, esteve na Assembleia Legislativa recepcionado por notórios deputados corruptos como Flávio Lemos (PR-RO) pego pela Operação Termópilas e investigado por desvios de verbas públicas, Maurão de Carvalho (PP), idem Operação Termópilas e Nilton Capixaba (PTB-RO), mais conhecido como sanguessuga, do escândalo das ambulâncias. Contra a corrupção Magno Malta não move um palito. Também o senador capixaba está envolvido com o “apóstolo” Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, que tem defendido bandidos como o pastor Marcos Pereira, preso por diversos crimes.

Fonte: maisro.com

Facebook Comments