Semob executará projeto de pavimentação em mais duas vias na zona norte

A Prefeitura de Porto Velho prossegue nesta sexta-feira, 12, com os serviços de recapeamento, base, sub-base e limpeza de canal, no conjunto Marechal Rondon, zona norte da cidade. As vias que recebem as melhorias são a Eibe e Apolo e a previsão da Secretaria Municipal de Obras (Semob) é de concluir os trabalhos até o final da próxima semana.

Arnaldo Fortes, coordenador municipal de Vias Públicas da Semob, afirmou que essas vias são as únicas que estão sem asfalto, embora a região tenha sido asfaltada há anos. Entretanto, com o projeto de revitalização em andamento neste trecho, a Eibe e Apolo também serão atendidas com asfalto e outros serviços.

“Moro há anos aqui e acompanhei o asfaltamento de quase todo o conjunto. Esta rua foi a única que não havia recebido asfaltou. Até hoje não sei o por que, mas agradeço a prefeitura por trabalhar pela gente e investindo o dinheiro público de forma correta”, disse Maria Luíza Silva (foto).

Na mesma sequência, outra equipe realiza a limpeza do canal que fica no entorno das duas vias. Serão cerca de 20 metros a 50 metros de asfalto e, posteriormente, será feita a colocação de meio-fio e sarjeta.

Atualmente o projeto está com um pouco mais de 90% executado, as vias que já receberam os trabalhos de recapeamento ao todo somam 17, mas a previsão é que mais ruas e avenidas sejam contempladas com os serviços realizados pela Semob.


Por Elen de Paula | Fotos: Medeiros

 

Facebook Comments