Rafael Claros, Semes

Rafael Claros, Semes
Rafael Claros, Semes

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer  (Semes), quer desenvolver as ações da pasta ao longo do ano em parceria com a comunidade. Para isto, o secretário, Rafael Claros, está programando encontros abertos a participação popular para um planejamento conjunto, recebendo as demandas e projetos que podem ser melhorados com o apoio da administração pública.
A primeira reunião aconteceu na manhã de hoje, quinta-feira, na sede da Semes, localizada Rua Quintino Bocaiúva, sub esquina com rua Joaquim Nabuco, nº2660, Bairro São Cristóvão e foi destinada aos administradores dos distritos do eixo da BR e do Baixo Madeira. “Queremos fortalecer o trabalho que já é desenvolvido nestas localidades, onde sabemos que existe a prática esportiva e que é um dos anseios da população, um exemplo é o Interdistrital, que a cada ano vem ganhando novos adeptos”, comentou Rafael.
Já no dia 13, às 19h, na sede da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, localizada na Av. Antônio Lourenço P. Lima (antiga Venezuela), nº 2.360, Embratel, o secretário e sua equipe técnica irá debater com as lideranças esportivas dos bairros da capital, entre elas, representantes de escolinhas comunitárias, igrejas, associações, entre outros, e por fim, no dia 16, serão ouvidas os pleitos de todas as federações esportivas do município que se fizerem presente às 14h, também da na  Coordenadoria de Mulheres.  “Nós acreditamos que desta forma nós alcançaremos todas as reais necessidades do segmento esportivo, promovendo a qualidade de vida e o desenvolvimento de muitos atletas”, finalizou Rafael Claros, ao reforçar o convite a toda a população.

 

Facebook Comments