Semes comemora 2º lugar no Jogos Intermunicipais de Rondônia


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) está comemorando o resultado final da 9ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), encerrados no último dia 14, em Cacoal, onde a capital terminou com o segundo lugar no ranking geral.

O evento que reuniu 26 municípios, trouxe 13 modalidades para a disputa esportiva, onde Porto Velho foi representado em todas, com mais de 500 atletas, com exceção do futsal feminino que não se classificou na seletiva, obtendo uma participação significativa durante todo o período dos jogos.


O secretário da Semes, Rafael Claros, lembra que a prefeitura atendeu os atletas dentro das possibilidades com toda a estrutura necessária para a participação dos jovens. “Queremos agradecer a todos os atletas, técnicos, dirigentes e demais que apoiaram nossa delegação  para que com garra, espírito esportivo e determinação representassem dignamente a nossa cidade. Concluímos a competição com sentimento de dever cumprido”, disse.

Conforme o ranking geral, Cacoal ficou em primeiro lugar com 339 pontos, seguido de Porto Velho, com 284, resultado dos títulos de campeão no basquete feminino e masculino, atletismo feminino e masculino, handball masculino, natação masculino, tênis de mesa masculino, vôlei indoor feminino e vice no handball feminino, vôlei indoor masculino, vôlei de praia masculino e xadrez masculino. Na terceira colocação ficou Ji-Paraná, com 189 pontos.

Por  Renata Beccária |  Fotos Frank e Semes

Facebook Comments