Sem vice, Léo Moraes é oficializado pelo Podemos candidato a prefeito de Porto Velho

0
72

Convenção aconteceu neste sábado (3), na zona Leste da capital. Nome do candidato a vice ainda não foi divulgado pelo partido

Léo Moraes foi oficializado como candidato à prefeitura de Porto Velho na disputa das eleições em 2024, pelo Podemos, durante convenção realizada neste sábado (3), na zona Leste da capital.

A convenção contou com a presença de apoiadores, em um casa de shows da cidade. O partido ainda não definiu o nome para compor a chapa como vice.

Léo Moraes — Foto: Rede Amazônica

“Me considero pronto, pronto para atender as demandas da população. Afinal, nós precisamos avançar, trabalhar mais e melhor e em menos tempo. O foco sempre será pautado em propostas, em edificar uma cidade que seja próspera, digna, que gera empregos, que cria ambientes de negócios, que respeite a população com a saúde universalizada e uma educação inclusiva”, apontou o candidato.

Durante a convenção, também foram oficializadas as candidaturas para os cargos de vereadores disponíveis na capital de Rondônia.

As convenções fazem parte do calendário oficial da Justiça Eleitoral e são um requisito necessário para as legendas e federações que desejam lançar políticos na disputa. O prazo termina no dia 5 de agosto.

Leonardo Barreto de Moraes é casado e pai. Ele tem 40 anos e nasceu em Foz do Iguaçu (PR). Atualmente mora em Porto Velho.

Formado em Direito, Léo Moraes conquistou seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Porto Velho em 2012 e foi eleito Deputado Estadual em 2014. No ano de 2016, se candidatou à prefeitura de Porto Velho, chegou ao segundo turno, mas não obteve vitória.

Fonte: G1 Rondônia