“Sem a ajuda do governo, não somos nada”, desabafa prefeito de Cerejeiras

O prefeito  Airton Gomes agradeceu ao apoio do governador Confúcio Moura
O prefeito Airton Gomes agradeceu ao apoio do governador Confúcio Moura

Cerejeiras – Em discurso emocionado durante solenidade de entrega de benefícios do governo de Rondônia à comunidade de Cerejeiras, o prefeito do município, Airton Gomes, agradeceu o apoio do governador Confúcio Moura, oportunidade em que aproveitou para fazer um desabafo em público: “sem a ajuda do governo, não somos nada”, disse ele, referindo-se ao trabalho do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) em sua cidade, após sanar um grave problema na localidade conhecida por 3º Eixo. “Até morte foi registrada nesse local. Muito obrigado governador. Muito obrigado Paulinho da Cenacol, que foi buscar ajuda em Ji-Paraná para nos socorrer”, observou.

Ainda em sua fala, o prefeito destacou a obra de pavimentação asfáltica que deve ser iniciada pelo governo atendendo 10 quilômetros no setor PM. “Essa é uma obra sua e que muito nos orgulha. O senhor sempre tem nos tratado com muito respeito, abrindo espaço em sua agenda para nos atender. Pessoalmente, eu lhe agradeço pelo tratamento dispensado”, disse.

Sobre o pacote de obras do governo direcionado a Cerejeiras, o prefeito lembrou que o setor produtivo passará por uma nova fase de desenvolvimento, sobretudo com a certificação de novas agroindústrias e distribuição de títulos de terras.

Ele também elogiou a entrega do Galpão da Cagero (foto), ato concedido pelo governo, para atender o armazenamento de 50 toneladas de grãos. “Esse espaço é muito importante para o nosso produtor não ter prejuízos com sua safra”, concluiu.

Texto: Eraldo Morais
Foto: Nilson Nascimento

Facebook Comments