A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e a Faculdade de Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia (Faro) formalizaram uma parceria para promover o Aulão Seduc/Faro, voltado ao Enem, no próximo dia 6, no horário das 13h as 17h30, para mil alunos.

O secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, explicou que o Projeto “Mandando Bem no Enem” está sendo organizado pela Gerência de Educação Básica e a Subgerência do Ensino Médio e visa preparar os estudantes devidamente matriculados nas escolas da rede estadual para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edição de 2020, previsto para o mês de novembro.

O detalhe é que o Aulão Seduc/Faro estará sendo transmitido ao vivo para milhares de estudantes das escolas da rede estadual, haja vista que o número de alunos que participarão diretamente do projeto é limitado a mil.

Com uma preocupação constante para com a melhoria da qualidade do ensino nas escolas estaduais, o secretário Suamy orienta gestores escolares e professores para que motivem os alunos a participar do Aulão Seduc/Faro, pois entende que é uma importante ferramenta pedagógica na preparação para as provas do Enem.

Fonte: Secom

Facebook Comments