Sede do PMDB de Rondônia é escrachada: “Aqui é o covil do golpe”

0
1007

pmdbr03A sede do PMDB de Rondônia, em Porto Velho, foi pichada ontem com frases contra o impeachment de Dilma Rousseff. “Sede do golpe”, “Covil do golpe” e “QG do golpe” foram algumas das frases. O PMDB de Rondônia contribuiu com três votos a favor do golpe: deputados federais Lúcio Mosquini e Marinha Raupp, além do senador Valdir Raupp, presidente regional do partido.

O senador Valdir Raupp que coleciona mais de uma centena de processos, foi um dos mais ferrenhos defensor do golpe legislativo contra uma presidente que não cometeu crime algum. As sedes do PMDB em todo o Brasil estão sendo alvos de ataques de militantes contrários ao impeachment. Mal iniciou o governo, o presidente interino Michel Temer está sendo alvo de críticas até de aliados. Quase a metade dos ministros nomeados é alvo de processos na justiça e pelo menos sete são investigados pela Operação Lava Jato. A presidenta Dilma foi afastada por 180 dias, mas ela poderá ser julgada definitivamente em setembro. Há pressa para consolidar o golpe.

O problema de Michel Temer é que ele não conseguiu apoio popular. Manifestantes estão parando rodovias e trabalhadores estão entrando em greve. Protestos marcaram o dia de ontem em todo o País.