Secretário legislativo da ALE-RO morre por complicações da Covid-19 em Porto Velho

Faleceu no início da noite desta terça-feira (03), o secretário da Assembleia Legislativa de Rondônia, Huziel Trajano Diniz, por complicações decorrentes da covid-19, em um hospital particular de Porto Velho. Huziel Diniz era servidor da Assembleia Legislativa há mais 30 anos.

SOLIDARIEDADE: Família pede apoio para ajudar homem que está internado na UTI com covid-19 - Rondoniaovivo.comEle estava internado na UTI do Hospital Central em Porto velho, e desde então familiares e amigos realizavam uma vaquinha virtual, para transferir o servidor para um hospital na cidade de São Paulo. Ele chegou a apresentar melhoras nos últimos dias, estava prestes a sair da UTI, mas acabou falecendo no início da noite.

Há um mês e meio o presidente da ALE, Alex Redano (Patriotas) chegou a postar: “Meus amigos estamos em oração, nosso amigo Huziel Trajano Diniz está internado, motivado pelo vírus da COVID-19, peço a Deus que em sua infinita bondade possa interceder pela melhora do nosso amigo e Secretário Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Para quem conhece, sabe que o Uziel é uma pessoa de um bom coração, desejamos que o mais breve possível seja curado e esteja em nosso meio de trabalho e de amizade”.

Mais RO com JH Noticias

Facebook Comments