vilheEntre os dias 07 a 11 de abril passado 15 representantes de empresas vilhenenses participaram em São Paulo da 12ª AUTOMEC – Feira Internacional de Auto Peças, Equipamentos e Serviços.  A ida dos vilhenenses ao evento, ocorrido no Anhembi, faz parte da Missão do SEBRAE-RO que bancou a maior parte dos custos de deslocamento e estadia, e foi organizado pela Unidade Regional de Vilhena, soba a gerência de Charif Mohamed.

Cerca de 12 mil expositores nacionais e internacionais participaram da Feira, trazendo as novidades em linhas de produtos, serviços, Tecnologia de Informação e Gestão, peças e sistemas, reparação e manutenção. Para os empresários vilhenenses participantes o evento atendeu as expectativas e para alguns segmentos, chegou a superar.

Segundo Charif, além de conhecer novos produtos e serviços a feira proporciona aos empresários a oportunidade de fechar negócios, estabelecer contatos comerciais e trazer novas representações em novidades e inovações para o Estado.

EMPRESAS PARTICIPANTES DA MISSÃO AUTOMEC: Mercediesel Auto Peças, Posto de Molas Maringá, Rodamazon, Auto Elétrica Paraná, Mecânica Souza, Vilhena Auto Peças, Tornearia Brasil, Mecânica JJ, Solda Técnica Vilhena, Tend Tudo Acessórios, Mecânica Mewille, Alves Peças e Serviços, Mecânica Longuini, Mecânica Mercediesel, Mecânica Scandiesel.

Facebook Comments