Se eleito, Expedito Júnior vai pegar obra do novo João Paulo II licitada

0
710


PORTO VELHO- O candidato ao governo de Rondônia, Expedito Júnior (PSDB), realizou na noite de hoje a última “live” diretamente da casa dele, no bairro Olaria, em Porto Velho. Participaram do programa que foi ao ar via redes sociais, o candidato a vice-governador Maurício Carvalho (PSDB), deputado federal Expedito Netto (PSD), Breno Mendes, a estadual e ao Senado, deputado Marcos Rogério (DEM). O programa que seria de fechamento de campanha, acabou sendo de comemoração aos números do Ibope que conferiu a Expedito o primeiro lugar absoluto. Marcos Rogério também comemorou o segundo lugar no Ibope.

Mas, o ponto alto da “live” foi o anúncio de que as obras do novo João Paulo II estão sendo licitadas. Segundo Expedito, ele se encontrou casualmente com o governador de Rondônia, Daniel Pereira (PSB) em Ariquemes, que informou que o governador eleito, seja ele quem for, vai pegar as obras do novo hospital licitadas.

Durante o programa, Expedito Júnior reafirmou que o governo dele será de diálogo. Vai ouvir mais do que falar para não cometer erros. “Nosso governo será mais humano”, disse ele.

O candidato também reafirmou a prioridade aos ribeirinhos, indígenas e comunidades esquecidas de Rondônia. Na questão indígena, Expedito Júnior informou que vai fazer uma parceria com o procurador da República, Reginaldo Trindade, grande defensor da causa indígena. “Vamos conversar com o procurador Reginaldo Trindade”, disse ele na “live”.

Expedito Júnior viaja na manhã deste sábado. Tem agenda no interior onde participa de caminhadas e carreatas em Vilhena, Rolim de Moura, Ji-Paraná, Ouro Preto, Ariquemes, e Jaru. Expedito vota no domingo, em Rolim de Moura e depois desce para Ji-Paraná e Porto Velho.

Facebook Comments