O vírus pode ter circulado no estúdio fechado da SICTV

PORTO VELHO- Os candidatos a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (PCdoB) e Ronaldo Flores (SDD), correm sérios risco de terem contraído a Covid-19 durante o debate realizado no último dia 5 de novembro, na SICTV.

É que a a candidata a prefeita de Porto Velho, vereadora Cristiane Lopes (PL), que revelou estar com a Covid-19, já apresentava sintomas desde o dia 30 de outubro. O laudo que  assinado pelos médicos Eduardo Wanssa e Kenio Teixeira, que cuidam de Cristiane, foi revelado hoje.

No dia do debate, em 5 de novembro, consciente que apresentava os sintomas da doença, ela participou do debate promovido pela SIC TV, e não estava usando máscara.

O candidato Samuel Costa, que bateu boca com ela durante o debate, corre sério risco de ter contraído o vírus. O outro candidato, Ronaldo Flores, também, juntamente com a equipe de TV da SIC

“Tem que processar ela criminalmente por exposição ao risco de contagio da doença. Coronel Ronaldo, Samuel, toda equipe de TV e apresentadora correm riscos. Tem que fazer algo inédito: pedir a cassação da chapa dela”, comentou um advogado.

Fonte: Mais RO com Painel Político

Facebook Comments