A cada dia os cidadãos de Porto Velho estão conhecendo as propostas de Samuel Costa e Professor Pantera à prefeitura. Uma parceria que mistura experiência, juventude e muita vontade de lutar para mudar a realidade de nossa cidade.

Desde o início do mês de novembro, Samuel Costa e Professor Pantera vêm intensificando suas caminhadas em todas as áreas da cidade e seus distritos, mostrando a força de um projeto que leva Porto Velho para todos.

Nas caminhadas eles conversaram com trabalhadores, estudantes, donas de casa, e apresentaram projetos como o Meu Emprego de Volta e Mais IDH, que visa tirar a cidade de Porto Velho do mapa dos cem piores municípios brasileiros.

“Eu e o professor Pantera somos bem recebidos pela comunidade em nossas caminhadas porque viemos da comunidade, sabemos os problemas enfrentados diariamente pela população portovelhense, por esse motivo nossos projetos são voltados para a melhoria da renda e geração de emprego”, afirmou Samuel Costa.

A valorização do servidor público também é uma prioridade para a dupla Samuel Costa e Professor Pantera, que garantem levar dignidade e valorização à essas pessoas que trabalham em prol da sociedade.

“Na gestão Samuel Costa e Professor Pantera não haverá servidor destratado, preterido, como sempre vem acontecendo em seguidas gestões, estamos prontos para dar um novo ruma à nossa capital e percebo que a população está aderindo a esse projeto”, finalizou Samuel Costa. O candidato segue com sua pauta de caminhadas pelas ruas de Porto Velho.

 

FONTE: Assessoria

Facebook Comments