Saiu no site evangélico: Ostentação – Marcos Rogério compra avião depois de relatoria contra Eduardo Cunha

AAMARCIOS3O deputado federal Marcos Rogério do PDT de Rondônia virou manchete nesta semana após informações terem vazado através de uma pessoa próxima ao jovem deputado. O alarido se deu em virtude do pedido de brevê (Título que atesta a capacidade de um indivíduo pilotar aviões), solicitada por Marcos, logo após sua relatoria contra Eduardo Cunha do PMDB – RJ.

Mesmo com sua reeleição em 2014, Marcos não possuí tanta influência para ser indicado como relator substituto do Conselho de Ética em Brasília, que apura denúncias de corrupção do atual presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha – PMDB/RJ. Neste cenário político podemos atribuir esta indicação ao Senador Acir Gurgarz – PDT que atualmente é parceiro da presidente Dilma – PT em que seu partido é da base aliada.

 

OSTENTAÇÃO

Após sua relatoria que complicou a vida de Eduardo Cunha, Marcos Rogério ganhou evidência nacional e com isso, prestigio e fama. O mais interessante é que o deputado adquiriu um jato para sua locomoção aérea, não sabemos a marca e o modelo, mas fontes nos afirmam que é moderno e bem valioso.

Marcos Rogério chega a Brasília no olho do furação e não é a primeira vez que se envolve em escândalos. No inicio de 2015 deu uma declaração sobre os 100 mil reais recebidos da construtora Queiroz Galvão que é acusada de participar no cartel de empreiteiras do esquema criminoso da Petrobrás. O parlamentar jogou a culpa nos dirigentes do PDT ao explicar que o dinheiro da empresa foi repassado pelo Diretório Nacional e, posteriormente, depositado na conta do comitê de campanha do deputado. A desculpa não colou, colocando Marcos Rogério que é irmão da Igreja Assembleia de Deus em Ji-Paraná em maus lençóis. Na cidade de Ji-Paraná é sabido que o Senador Acir Gurgarz – PDT (proprietário da Eucatur) foi quem estruturou a campanha de Rogério.

E não para por aí, Marcos Rogério ainda destinou 44 mil reais de verba indenizatória a produtora de Márcio Bortolotti, cujos irmãos Marcos e Rosilene estavam lotados à época em seu gabinete. Como nesse país, verba indenizatória é tratada como “bônus financeiro” dos deputados e senadores, o assunto caiu no esquecimento.

Marcos Rogério tem 34 anos e é formado em Direito pela Universidade Luterana do Brasil. Foi vereador em Ji-Paraná (RO), e se elegeu á deputado federal pela primeira vez nas eleições de 2010.

 

Veja Também: DEPUTADO MARCOS ROGÉRIO, O JUSTICEIRO OU DEFENSOR DA LADROAGEM?

Fonte: Rondocristão

Ostentação – Marcos Rogério compra avião depois de relatoria contra Eduardo Cunha

Facebook Comments