Sábado acontecerá a 1ª Corrida e Caminhada do Trabalho Seguro TRT14

trtCom trajeto de 5 km, a 1ª Corrida e Caminhada do Trabalho Seguro TRT14, promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho de Rondônia e Acre, acontecerá no próximo sábado, dia 15 de novembro, às 17h, no Espaço Alternativo, avenida Jorge Teixeira, próximo ao Aeroporto da Capital. A participação é aberta a toda população com direito a troféus para os classificados e sorteios de brindes aos inscritos.

Categorias

De acordo com o o juiz do trabalho Antonio César Coelho, coordenador do Comitê Gestor Regional do Trabalho Seguro, nesta primeira Corrida e Caminhada do Trabalho Seguro TRT 14, contará com as seguintes categorias: Geral (Masculino e Feminino); Cadeirantes (Masculino e Feminino) e ainda por faixas etárias, de 15 a 19 anos. 20 a 24, 25 a 29, 30 a 34, 35 a 39, 40 a 44, 45 a 49 e de 50 anos acima, com entrega de troféus aos três primeiros colocados.

Inscrição

Para participar é necessário fazer pré-inscrições eletronicamente no portal do TRT da 14ª Região até às 18h da próxima sexta (14/11), para ter a confirmação, de posse do comprovante, o inscrito fará a entrega de 2 kg de alimento não perecível na sede do Tribunal, na Av. Almirante Barroso, n. 600, ou em até 2 horas antes da realização do evento no local.

Entrega do Kit

O kit com a camiseta, chip e número de peito serão entregues a partir de 2 horas antes do início, no local da corrida.

Nos momentos que antecederão a corrida e caminhada serão apresentadas diversas atrações artísticas, a exemplo do Coral14 e Coral Canto Livre; encenação de esquete teatral; exibição do grupo de dança de rua “Projeto Break”, além de aulas de ginástica e pequenas palestras informativas sobre o tema “Trabalho Seguro”.

O evento é uma realização do TRT de Rondônia e Acre, com o apoio institucional da Procuradoria Regional do Trabalho da 14ª Região, Superintendência Regional do Trabalho e Emprego – RO, Ministério Público Estadual/RO, Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Governo do Estado de Rondônia, Corpo de Bombeiros, OAB-RO e Polícia Militar, além de dezenas de outros parceiros.

Ascom/TRT14 (Celso Gomes)

Facebook Comments