RUGBY DE RONDÔNIA TEM NOITE DE PREMIAÇÃO E HOMENAGENS

rugby2Na noite de terça-feira (02), a diretoria do time Porto Velho Rugby, realizou um jantar no tradicional restaurante San Gennaro, onde ocorreu a eleição do melhor atleta, atleta revelação e o atleta “Espírito Candirú”. O evento fez parte do encerramento da temporada 2014.

Antes do jantar, a diretoria do Porto Velho Rugby fez o uso da palavra. Na votação foi escolhido João “Cotoco”, como o melhor atleta de rugby da cidade. Matheus Ribeiro “Smurf” como atleta revelação de 2014. O jogador Mansueto Rocha “She-ha” como o atleta “Espírito Candirú” .

Para escolha do melhor atleta de rugby de Porto Velho, foi analisado o alto rendimento nos treinos e nos jogos. Para eleição do atleta revelação, foi analisado aquele atleta que superou as expectativas e a evolução ao longo da temporada de 2014.

Já para escolha do “Espírito Candirú” foi analisado aquele jogador que superou todas as dificuldades, não faltou os treinos, respeitos os amigos e os times adversários. Não pediu pra sair durante as partidas e tem orgulho de vestir a camisa do time portovelhense.

O time Porto Velho Rugby existe há 4 anos e neste curto espaço de tempo se tornou uma referência da modalidade na cidade, estado e região norte com vários títulos e vitórias.

“Nosso plantel atual atinge a marca de 30 atletas e nosso objetivo para 2015 é criarmos a federação rondoniense de rugby e participar tanto dos campeonatos do norte quanto do centro oeste e sudeste do Brasil”, disse o atleta Timóteo Cabral Nascimento.

Fonte: Por Marcelo Gladson

Facebook Comments