Ruan Gladson vai em busca de mais uma medalha de ouro na 2ª Etapa do Ranking Estadual de Judô de Rondônia

ruan2Na madrugada desta sexta-feira (04), judocas da academia Banzai (foto) de Porto Velho, embarcaram rumo a cidade de Cacoal, distante 480,1 Km da capital rondoniense, para disputar a 2ª Etapa do Ranking Estadual de Judô de Rondônia, que acontece hoje e amanha (sábado e domingo), durante todo o dia no ginásio de Esporte Capitão Rui Luis Teixeira.

Mais de 400 judocas de Rondônia estão na disputa do 2ª Etapa do Ranking, sendo 14 atletas da academia Banzai, entre eles Leone Augusto, campeão Brasileiro Região 4, Ruan Gradson, Khalyl Ribas, Jhonata Rodrigues.

Ruan Gladson

ruanO judoca Ruan Gladson, estudante do colégio Barão dos Solimões, patrocinado pelo site de noticias Mais RO (www.maisro.com.br) e Grego Original Pub, é campeão estadual 2014, conquistou 4ª colocação no Brasileiro Região 4, foi medalha de ouro na 1ª Etapa do Estadual, realizado no mês passado na cidade de Ouro Preto. E tudo indica que nesta 2ª Etapa Ruan será medalha de ouro novamente. Segundo o técnico Andreilson Souza, faixa preta 2• Dan, disse que a sua equipe esta preparada para este desafio e que os treinos estão intensos e confia na dedicação de seus atletas. No primeira foto, judocas da Banzai que funciona na academia Athenas. Na segunda foto, o campeão estadual de Judô, Ruan Gladson.

Fotos e texto Marcelo Gladson

Facebook Comments