RUAN GLADSON – Estudante do Major Guapindaia é pentacampeão de judô nos Jogos Escolares

0
191
Foto Daiane Mendonça


O porto-velhense Ruan Gladson, 17 anos, atleta da academia Banzai e aluno da EEEM Major Guapindaia é dono de diversos títulos, entre eles, de campeão Brasileiro de Judô, Região IV/2015, hexacampeão estadual de Judô, foi vice-campeão dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) de 2016. No último sábado, 13, na cidade de Vilhena, consagrou-se pentacampeão dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer).
A vitória carimbou a ida do atleta para representar mais uma vez o estado de Rondônia nos Jogos da Juventude, que este ano acontecerá de 12 a 25 de novembro em Natal, Rio Grande do Norte.
Ruan se despede do JOER com mais uma vitoria

Em virtude da idade este ano será a ultima participação de Ruan Gladson nos Jogos Escolares, onde o atleta participou por seis anos consecutivos, sendo cinco vezes campeão e um titulo de vice-campeão.

Só este ano, Ruan Gladson disputou oito campeonatos, sendo que sete no estado. Ele foi campeão em seis, além de um a nível nacional. Os bons resultados vem acontecendo graças ao apoio que o atleta vem recebendo, dentre os quais, do deputado estadual Edson Martins, Smart Nutritionpf, Judô Banzai, GFTeam Leão de Judá, FitClub Academia e dos médicos Elifaz e L’U Cabral.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments