gla1

O judoca portovelhense e estudante do Objetivo de Porto Velho (RO), Ruan Gladson, campeão do estadual, do Pré-Joer e JOER, invicto nas disputas do ranking estadual, 4º lugar no Brasileiro regional e disputou os Jogos Escolares da Juventude, a maior competição estudantil do país, treina forte para brilhar no cenário nacional de judô.

Para alcançar esse objetivo, Ruan Gladson tem que perder peso para disputar na categoria até 53 quilos. Para isso ele vem treinando pesado diariamente, sendo que duas por semana, ele prática jiu-jitsu para fortalecer a parte na disputa no solo. “Falta eu perder dois quilos. Venho fazendo dietas e treinando bastante. Estou confiante de que Rondônia vai ouvir falar muito o meu nome neste ano de 2015”, diz Ruan Gladson.

gla2O judoca é patrocinado pelo site de noticias Mais RO (www.maisro.com.br.), atleta da academia Banzai, está em invicto nos campeonatos estadual de Judô desde de 2014, e está confiante em repetir as conquista no estado e ganhar medalhas nas disputas nacionais de judô.

Facebook Comments