TRT de Rondônia e Acre abre vagas para estágio em várias áreas

37 - ESTÁGIO xxxO Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, através do Instituto Euvaldi Lodi – IEL, abriu no dia 6 de maio o processo seletivo destinado a selecionar estagiários preenchimentos 18 vagas e cadastros de reservas a estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva das Universidade/Faculdades conveniadas com o IEL. As inscrições vão até o dia 25 de maio de 2014, diretamente no portal do IEL.

O estagiário terá carga horária de 4 horas diária, perfazendo 20 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira, horário de funcionamento do TRT, em compatibilidade com o horário escolar, não havendo redução da mesma. O estagiário de nível superior receberá, mensalmente, bolsa auxílio de R$ 800,00 (oitocentos reais), auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Para se inscrever os estudantes deverão ter idade mínima de dezesseis anos, na data da sua aceitação e ter cursado pelo menos 50% ou mais do curso. Após o cadastro o aluno deverá realizar sua inscrição exclusivamente através do portalwww.ro.iel.org.br, no período estabelecido conforme cronograma no Edital, clicando diretamente na vaga de interesse. As vagas e cadastros de reservas para as seguintes cidades:

RONDÔNIA: (15 vagas + Cadastros de Reservas)

 

Porto Velho:

Direito, Biblioteconomia, Administração, Comunicação Social/Jornalismo e Engenharia Civil.

 

Para as cidades de Ariquemes, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e São Miguel do Guaporé somente para o curso de Direito.

 

ACRE: (03 vagas + Cadastros de Reservas)

Rio Branco e Cruzeiro do Sul, somente para o curso de Direito.

 

Conheça o Edital

 

Para inscrição clique AQUI

 

Facebook Comments