Rosani Donadon indeferida e Japonês lidera as pesquisas: WxO

0
512
Eduardo Japonês deverá ser eleito prefeito de Vilhena


PORTO VELHO- Segundo fontes, o TRE já teria negado o recurso em agravo da chapa encabeçada por Rosani Donadon para as eleições suplementares em Vilhena. Nesta segunda feira, 21,  o departamento de comunicação social do TRE deverá liberar informativo relacionado ao recurso.

Enquanto isso, segundo publicou a Folha do Sul On Line, a mais recente pesquisa eleitoral registrada no TRE-RO aponta que Eduardo Japonês (PV) e Maria José da Farmácia (PSDB) estão à frente de Rosani Donadon (MDB) depois que a candidata teve seu registro negado Justiça Eleitoral de Vilhena e os partidos que a apoiam considerarem tirá-la da disputa devido a seus problemas com a Justiça.

A pesquisa mostra que Eduardo Japonês tem 43,9% das intenções de voto, contra 37,3% de Rosani. Há ainda, 10,5% de indecisos e 8,3% de nulos. A pesquisa, registrada sob o número RO-00688, foi realizada entre os dias 15 e 17 de maio na cidade, entrevistando 351 pessoas. A margem de erro é de 2,83% para mais ou para menos.

O realizador da pesquisa, o Instituto Phoenix, tem 34 anos de atuação em pesquisa e estatística na Amazônia Legal.

Como único candidato aprovado pela Justiça Eleitoral de Vilhena, Japonês subiu nas pesquisas nas últimas duas semanas. O candidato, junto com Maria José, conhecida por ajudar aqueles que não tinham condições, cresce após intensificar sua presença nos bairros afastados através de reuniões e caminhadas.

Mais RO com Folha do Sul On Line

Facebook Comments