Rondoniense terá desfalques em jogo de volta da semifinal

0
161
Weslen Bu (foto) desfalca o Rondoniense no jogo de volta da semifinal. Foto: Alexandre Almeida


O Rondoniense terá dois desfalques para o jogo decisivo contra o Real Ariquemes. O jogo está marcado para quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018. São eles: o lateral-direito Weslen Bu e o zagueiro Alexandre Nabor.

Weslen Bu se contundiu ainda no primeiro tempo do jogo de ida da semifinal e está fora do compromisso desta quarta-feira. Já o zagueiro Alexandre Nabor viajou para um período de testes no São Paulo-SP para ingresso na equipe de aspirantes do clube paulista.

Para a partida desta quarta-feira, o técnico Luis dos Reis relacionou 18 jogadores. Com isso, o treinador deve mandar a campo a seguinte formação: Raphael Alemão; Hércules, Fábio Gomes, Vinícius e Boka; Maciel, Sidney, Lucas Daniel e Marcolino; Índio e Maranhão.

Por ter perdido o primeiro jogo em casa, o Rondoniense precisa vencer por mais de um gol de diferença para chegar à decisão do Estadual. Caso vença por apenas um gol, o duelo será decidido nas cobranças de penalidades.

A delegação do Rondoniense embarca para Ariquemes nesta terça-feira, às 14 horas (horário de Rondônia).

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Raphael Alemão e Rodrigo;
Laterais: Boka, Hércules e Hugo;
Zagueiros: Fábio Gomes e Vinícius;
Volantes: Maciel e Sidney;
Meias: Joilso, Lucas Daniel, Marcolino e Paulinho;
Atacantes: Alesson, Hygor, Índio, Maranhão e Wender.

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments