Rondoniense Sub-17 inicia com três jogos nesta quarta

0
89
Foto: Alexandre Almeida


O Campeonato Rondoniense Sub-17 inicia nesta quarta-feira com três jogos em Porto Velho. A primeira rodada terá o confronto entre R1 Esporte x Genus, Brazuca x Vilhenense e Rondoniense x Avaí.

As equipes foram divididas da seguinte forma: Grupo A – Brazuca, Genus, Vilhenense e R1 Esportes; Grupo B – Real Ariquemes, Avaí e Rondoniense.

Para a partida entre R1 Esporte e Genus foi escalado o árbitro Francisco das Chagas Souza, que será auxiliado por Francisco Erismar Ferreira e Bruno Vieira Pinto, enquanto que Ivanilde Oliveira de Souza será o quarto árbitro. O duelo será às 16 horas no campo do CFA.

Para o jogo entre Rondoniense e Avaí foi designado o árbitro Reginaldo Alves de Melo, que atuará ao lado dos assistentes Maurício Gonçalves Passos e Raimundo Francisco Farias, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro. O duelo está agendado para às 16 horas no CT do Rondoniense.

Para o confronto entre Brazuca e Vilhenense foi selecionado o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será assistido por Reginaldo Alves de Melo e Cristiano Pereira Lopes, enquanto que o quarto árbitro será Ivanilde Oliveira de Souza. O encontro será às 19h30 no estádio Aluízio Ferreira.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments