Foto: Alexandre Almeida

Porto Velho, RO, 01 (AFI) – Os quatro jogos da terceira rodada do Campeonato Rondoniense estão programados para acontecer neste domingo, com destaque para o Real Ariquemes, único time com 100% de aproveitamento. Em compensação, outros quatro times buscam a primeira vitória.

O Real Ariquemes visitará o Porto Velho às 11 horas (de Brasília) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Os visitantes vêm de duas vitórias em dois jogos e lideram o Grupo A com seis pontos conquistados – cinco a mais que o Rondoniense, primeiro time fora do G2. O Porto Velho, por sua vez, é o vice-líder da chave com quatro pontos.

 

No outro confronto da chave, o Genus recebe o Rondoniense às 17 horas (de Brasília) no mesmo Aluízio Ferreira, em Porto Velho. O confronto colocará frente a frente os dois clubes que ainda não conseguiram vencer no campeonato. O Rondoniense é o terceiro com um ponto e o Genus, com duas derrotas, é o lanterna sem pontuar.

 

Os quatro jogos da terceira rodada acontecerão no domingo

Os quatro jogos da terceira rodada acontecerão no domingo

Pelo Grupo B, o líder Barcelona receberá o Guaporé às 17 horas (de Brasília), no Portal da Amazônia, em Vilhena. O Barça lidera a chave com quatro pontos ganhos, embora tenha a mesma pontuação que o segundo colocado União Cacoalense. O Guaporé é apenas o lanterna com um ponto.

 

No outro confronto do grupo, o Jí-Paraná enfrentará o União Cacoalense às 16h30 (de Brasília) no Eduardo Anchieta, em Presidente Médici. O União sonha em seguir bem no campeonato para quem sabe assumir a liderança.

Facebook Comments