Rondoniense enfrenta o Luziânia
Rondoniense enfrenta o Luziânia

O Rondoniense enfrenta o Luziânia do DF pela segunda fase da Copa Verde 2017, a partir das 20h30 (horário local), no Estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão. O Luziânia, comandado pelo técnico Evilásio de Almeida, ele que substituiu a Ricardo Antonio, tem de vencer por qualquer placar para se classificar para a fase seguinte da competição nacional. No jogo de ida no Serra do Lago, a partida terminou empatada em 3 a 3. Para o time do Rondoniense, placar de empate até 2 a 2 lhe dará a classificação para a próxima fase. Quem seguir na competição estará enfrentando o Luverdense/MT nas semifinais da Copa Verde.

O Rondoniense do técnico Elias Santana desistiu da série D do brasileiro. O time para enfrentar o time candango nesta quarta deve ser: Biro; Hércules, Quintino, Dhonathan e Marquinhos Carioca; Paulão, Cabelo e Pither; Alesson, Careca e Pemaza.

O time provável do Luziânia para começar a partida frente ao Rondoniense, no estádio Aluizio Ferreira, em Porto Velho/RO deve ser: Sid; Rodrigo Barros, Cauê, Rodriguinho Santos; Amaral, Thompson, Castro Jr, Dan, Renatinho, Walber (Robinho);Sena (Alex Jr).

A partida entre Rondoniense/RO x Luziânida/DF nesta quarta-feira a partir das 20h30 (horário local) terá arbitragem paraense de Wesley do Couto Leão, com os assistentes Luis Diego Nascimento Lopes e Rafael Bastos Cardoso. Quarto árbitro: Jonathan Antero Silva (RO).

Facebook Comments