Rondoniense caiu para a vice-liderança. Foto: Alexandre Almeida
Rondoniense caiu para a vice-liderança. Foto: Alexandre Almeida
Rondoniense caiu para a vice-liderança. Foto: Alexandre Almeida

O Rondoniense ficou no empate na noite deste domingo com o Ariquemes em 1 a 1, no estádio Gentil Valério, e perdeu a liderança do Campeonato Rondoniense 2016. A partida foi válida pela quarta rodada do returno do Estadual 2016.

Quintino abriu o placar para o Rondoniense ainda na primeira etapa, mas Michael Douglas marcou contra e deixou tudo igual na etapa final.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos seis pontos e caiu para a vice-liderança. Já o Ariquemes chegou aos cinco pontos.

No sábado, o Rondoniense retorna a campo para encarar o Real Ariquemes, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Ariquemes recebe o Guajará, no estádio Gentil Valério.

O jogo – As duas equipes entraram em campo se estudando e sem oferecer muito perigo às metas. Após a metade da primeira etapa, o jogo melhorou e as oportunidades começaram a aparecer em campo. Aos 39’, Quintino aproveita falha da zaga do Ariquemes, avança livre com a bola e toca por cima do goleiro Douglas para abrir o placar para os visitantes.

Aos 41’, o Ariquemes teve a chance de chegar a igualdade. Thiaguinho avançou livre e bateu, mas o goleiro Dida defendeu.

Para a segunda etapa, o Ariquemes retornou bem a campo e conseguiu chegar ao seu gol nos primeiros minutos. Aos 4’, Thiaguinho avançou pela lateral, bateu cruzado e o volante Michael Douglas escorou contra o patrimônio para deixar tudo igual.

Aos 20’, Fernandinho saiu livre frente a frente com o goleiro Douglas, mas o arqueiro do Ariquemes salvou.

Aos 30’, Matheus fez jogada individual e bateu cruzado, mas o goleiro Dida espalmou e a bola pegou na mão de Quintino. No lance o árbitro assinalou a penalidade. Na cobrança, Boi bateu, mas o goleiro Dida defendeu.

Ficha Técnica
Ariquemes 1 x 1 Rondoniense
Local:
estádio Gentil Valério de Lima (em Ariquemes);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes:
Célio da Silva Santos e Edilson Soares Falcão; 4º árbitro: Jonathan Antero;
Gols:
Quintino aos 39’ do 1º; Michael Douglas (contra) aos 4’ do 2º;
Cartões amarelos:
Matheus (Ariquemes); Alesson, Michael Douglas, Pipa, Quintino e Wilton (Rondoniense);
Ariquemes
Douglas; Dodô (Danilo), Boi, Téo e Matheus (Dabson); Yuri, Jó, Assis e Fusquinha (Wanderson); Aldrey e Thiaguinho. Técnico: Carlinhos.
Rondoniense
Dida; Cássio, Dhonathan, João Paulo e Rafael Vioto; Michael Douglas, Wilton, Quintino e Pipa (Wellves); Fernandinho (Robert) e Marco Aurélio (Alesson).Técnico: Ricardo da Rocha.

Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments