Fernandinho (foto) marcou três gols nesta quarta-feira. Foto: Alexandre Almeida
Rondoniense e Ji-Paraná vão decidir o segundo turno. Foto: Alexandre Almeida
Rondoniense e Ji-Paraná vão decidir o segundo turno. Foto: Alexandre Almeida

O segundo turno do Campeonato Rondoniense conheceu na tarde desta quarta-feira seus finalistas. Rondoniense e Ji-Paraná irão duelar nos dias 15 e 22 de junho pelo título do turno.

O Rondoniense pode conquistar o Estadual de forma antecipada, pois já conquistou o título do primeiro turno da competição. Já o Ji-Paraná precisa levantar a taça do segundo turno para forçar mais dois jogos contra o mesmo rival.

No estádio João Saldanha, o Rondoniense não encontrou dificuldades para superar o Morumbi por 5 a 0. Os gols dos visitantes foram marcados por Fernandinho (autor de três gols), Cássio e Lucas Santos. O resultado garantiu ao Periquito a primeira colocação no segundo turno com 15 pontos. Já o Morumbi ficou com a sexta colocação no turno com seis pontos.

No estádio Biancão, o Ji-Paraná goleou o Ariquemes por 4 a 0. Os gols do Jipa foram marcados por Tutty (autor de dois gols), Paulinho e Erick. Com o resultado, o Galo da BR chegou aos 14 pontos e fechou sua participação no returno na segunda posição. Já o Ariquemes ficou em sétimo com cinco pontos.

Já no estádio Aluízio Ferreira, o Guajará surpreendeu o Genus por 2 a 1. Rob abriu o placar para os donos da casa, mas Tanaka, duas vezes, garantiu a vitória dos visitantes. Com o resultado, Genus e Guajará fecharam a participação com 13 pontos, mas o Aurigrená fica à frente do Glorioso por ter melhor saldo de gols.

Nesta quinta-feira (09), a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) deve divulgar os horários das finais do segundo turno.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments