Rondoniense apresenta Giovane Cunha e Edilsinho

A diretoria do Rondoniense Social Clube apresentou mais dois reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro 2016. São eles: os meias Edilsinho e Giovane Cunha.

Giovane Lima Figueiredo Cunha, o Giovane Cunha (22), é natural de Porto Velho e já atuou por diversas equipes, como: Ceará-CE, Cuiabá-MT, Alecrim-RN, Potiguar-RN e Toledo-PR.

Edilson Pereira dos Santos, mais conhecido como Edilsinho (34), é bastante conhecido em Rondônia com passagens pelo Genus, Jaruense e VEC. Fora do estado, o jogador passou por Coruripe-SE, CRB-AL, Poconé-MT, Sergipe-SE, Sorriso-MT e por último estava no Costa Rica-MS.

“São dois grandes jogadores que chegam para agregar ao nosso elenco em um ótimo momento da nossa equipe que avançou à final do segundo turno. Queremos fazer uma boa campanha em nossa estreia na competição nacional e estamos investido para levar bem o nome de Rondônia”, frisou o presidente do Rondoniense, Ailton Arthur.

Além dos jogadores apresentados, o Rondoniense também acertou a contratação do meia-atacante Marcos Canhoto.

O Rondoniense Social Clube estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no domingo contra o São Raimundo-PA, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém.

Ailton Arthur (presidente), Geovani Cunha, Edilsinho e Marco Antonio Isac (diretor de futebol). Foto: Divulgação/Rondoniense SC
Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments