Rondoniense aplica goleada de 10×0 em amistoso contra o Slimões

aaaronE o resultado não poderia ser melhor. O Rondoniense goleou o Solimões por 10 a 0, na tarde desta quarta-feira, durante o jogo-treino realizado no Ninho do Periquito. O amistoso é o segundo da pré-temporada em preparação ao campeonato estadual.
O calor foi um dos ingredientes a mais da partida. Com um pouco de apreensão, o time começou estudando o adversário, errando alguns passes, mas depois se encontrou e conseguiu realizar as jogadas pedidas pelo técnico Ariel Mamede. Aos 25 minutos, Fernandinho abriu o placar. Logo em seguida, aos 27 minutos, em uma cobrança de falta na gaveta, André Júnior fez o segundo. Marco Aurélio aumentou aos 29 e André Júnior, novamente, fechou o primeiro tempo com mais um. As duas equipes foram para o intervalo com vitória parcial do Rondoniense: 4 x 0.
Exibindo amistoso-pereira-solimoes.jpgNa etapa final, o Rondoniense passeou. Fernandinho marcou o quinto, o haitiano Brangco fez o sexto, Lucas Freire foi o autor do sétimo gol  eKelvin, fez o oitavo. Recife fechou placar ao marcar o nono e décimo gols. Segundo o coordenador de futebol, Welmer Bueno, o placar neste momento é o menos importante. “O mais importante é a movimentação e a formação que o time vai ganhando. Misturar os contratados com os jogadores que já estavam aqui para que todos tenham o mesmo ritmo de jogo”, diz Bueno.aaaron2Geilson, Welvis, Airton, Michael Douglas, Rafael Vioto, Lucas Biano, Wilton, André Júnior, Fernandinho, Alesson e Marco Aurélio foram os jogadores que iniciaram o jogo. Conforme o andamento da partida, Ariel Mamede fez algumas alterações que deram certo e resultado em mais um resultado positivo. “Foi uma boa apresentação como treino. O resultado é o que menos importa. Eu vi um desenvolvimento bacana, uma evolução, uma resposta quanto aos treinos. Aplicamos muito bem algumas coisas do jogo, mas ainda temos muito a evoluir e reorganizar. Balanço positivo pelo treino. Agora vamos fazer uma análise geral, focando em melhorias físicas, técnicas e táticas do grupo todo”, enfatiza Ariel.

Facebook Comments