RONDONIENSE 2018 – Sub-20: Genus x Porto Club duelam na abertura da 5ª rodada

0
129
Foto: Alexandre Almeida


O Genus entra em campo neste sábado, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), diante do Porto Club no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, na abertura da quinta rodada do Campeonato Rondoniense Sub-20.

Com cinco pontos e ocupando a vice-liderança do grupo A, o Genus quer a vitória para se aproximar da vaga à próxima fase da competição estadual. Já o Porto Club é o lanterna com um ponto e precisa vencer para seguir com chances de classificação.

Para a partida entre Genus e Porto Club foi escalado o árbitro Thiago do Carmo Brasil que será auxiliado por Luiz Felipe dos Santos Rabelo e Tiago Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro.

O complemento da rodada será no domingo com três jogos. Às 9 horas (horário de Rondônia), o União Cacoalense recebe o Ji-Paraná no Centro Esportivo Cacoal. Às 17 horas (horário de Rondônia), o Barcelona enfrenta o Vilhenense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Também, às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes encara o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

Fonte: Futebol do Norte

Facebook Comments