RONDONIENSE 2018 – FFER acredita na emissão do laudo técnico do Gentil Valério

0
174
No último domingo, torcedores acompanharam o jogo do lado de fora do Gentil Valério. Foto: Alexandre Almeida


O problema da falta do Laudo Técnico do Corpo de Bombeiros, referente ao estádio Gentil Valério (Valerião), vem sendo acompanhado atentamente pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) visando a partida final entre Real Desportivo e Barcelona, pelo Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

A entidade aguarda, conforme informações passadas pelo Presidente do clube mandante, que o referido laudo seja expedido pelo Corpo de Bombeiros até às 18 horas desta terça-feira.

Por se tratar do jogo da final do campeonato, a FFER em respeito aos torcedores, acha prudente aguardar, já que existe a possibilidade de emissão do documento o que possibilitará uma grande festa de encerramento da competição como tem sido tradicionalmente em todas as finais de competições organizadas pela entidade.

Entretanto, na hipótese de não emissão do laudo, a entidade, em cumprimento às leis desportivas vigentes, adotará as medidas previstas, quais sejam, transferência do jogo para outra praça desportiva ou até manter a mesma praça, porém, com portões fechados.

Fonte: Assessoria/FFER

Facebook Comments