RONDONIENSE 2018 – Barcelona empata com o Vilhenense e avança à final

0
193
Foto: Alexandre Almeida


O Barcelona ficou no empate na noite desta quinta-feira com o Vilhenense em 1 a 1 no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e garantiu sua vaga na decisão do Campeonato Rondoniense Loterias Caixa 2018.

Emerson Bacas abriu o placar para o Barcelona, enquanto que Giovani deixou tudo igual.

Com o resultado, o Barcelona vai à decisão do Estadual contra o Real Ariquemes e também garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) ainda vai divulgar as datas das partidas. O primeiro jogo será realizado no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o segundo duelo será no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

O Jogo – Com a vantagem obtida na primeira partida com uma vitória por 2 a 1, o Barcelona entrou em campo de forma bem organizada e procurando explorar os espaços dados pelo adversário. Já o Vilhenense tentou ditar o ritmo do confronto, porém pecava nas finalizações a gol.

Na volta do intervalo, as duas equipes retornaram a campo inspiradas. Aos 11’, Emerson Bacas recebeu na entrada da área e bateu para abrir o placar para o Índio do Norte.

Após o gol do Barcelona, a partida ficou marcada por muitas paralisações. Aos 29’, Giovani encontra espaço na área e marca, mas o árbitro assinala impedimento. No lance, o assistente volta atrás na decisão e confirma o gol do Vilhenense.

Com o gol, o Vilhenense cresceu na partida. Aos 32’, Wembley arriscou de fora da área, mas o goleiro Rocha fez grande defesa. Porém, aos 38’, Vandinho acabou sendo expulso de campo deixando o Leão do Cone Sul com um a menos em campo.

Ficha Técnica
Vilhenense 1 x 1 Barcelona
Local: 
estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Data: 17/05/2018 (quinta-feira);
Árbitro: Maicon Pessoa de Souza;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Reginaldo Alves de Melo; 4º árbitro: Jurandir Lico de Camargo;
Gols: Emerson Bacas aos 11′ e Giovani aos 29′ do 2º tempo;
Cartões amarelos: Téssio (Vilhenense); Emerson Bacas, Fernando, Jadson, Robinho, Rocha e Victor Palito (Barcelona);
Expulsão: Vandinho (Vilhenense);
Vilhenense
Silva; Fábio Scooby (China), João Pedro, Alemão (Wellington Rolim) e Téssio; Wembley, Lagoa, Roney e Leandrinho (Vandinho); Ariel e Giovani. Técnico: Mirandinha.
Barcelona
Rocha; Guarate, Júnior Gaúcho, Fernando e Bertozzi (Jorginho); Jonilson, Jadson, Xavão e Victor Palito; Emerson Bacas (Robinho) e Andrezinho (Tiaguinho). Técnico: Tiago Batizoco.
Fonte: Futebol do Norte
Facebook Comments