A Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder) disponibilizou o Espaço Empresarial e Internacional na 6ª Rondônia Rural Show, com estrutura climatizada para mais de 20 estandes concentrados em um único local, com o intuito de facilitar a efetivação de bons negócios. A feira foi aberta nessa quarta-feira (24) e segue até sábado (27), em Ji-Paraná.

Neste ano, o espaço é composto por empresas locais, como Nova Lammy, Bernardo Alimentos, Rical Alimentos, Porto Limpo, Dydyo e Amazônia Coffee; e instituições como a Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), Porto Público de Porto Velho, a Superintendência de Estado do Turismo (Setur), além de comitivas internacionais de Cuba, África, Bolívia e Peru.

Para o titular da Suder, Basílio Leandro, a projeção é possibilitar a concretização de grandes negócios. “A cada ano a feira vem se consolidando ainda mais. Em 2016 fechamos R$ 615 bilhões em negócios. Nossa expectativa é superar esta marca nesta sexta edição”, disse, acrescentando que os representantes de outros países buscam contratos com empresas produtoras de alimentos, e Rondônia dispõe de empresas com potencial para atendera esta demanda. “Durante a feira, teremos apresentações que demonstrarão a capacidade e a competência para concorrer igualmente com grandes centros”, completou.

Texto: Secom
Fotos Marcelo Gladson

Facebook Comments