vip

A delegação rondoniense, composta por 11 atletas, participou da solenidade de abertura dos Jogos Escolares da Juventude Brasileira, categoria Juvenil, ocorrida quinta-feira, 06, no Ginásio de Esportes da Universidade Federal da Paraíba. A atleta Natasha, praticante de atletismo, foi a encarregada de conduzir a bandeira de Rondônia no evento que foi aberto oficialmente pelo governador da Paraíba, Renato Coutinho. A pira olímpica foi acesa pela judoca Sara Menezes.

O governador paraibano usou da palavra para agradecer ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) pela indicação da Paraíba para sediar os jogos. O presidente do COB, Arthur Nuzman, enviou uma mensagem que foi exibida em telão.

decAs competições de esportes individuais começam nesta sexta-feira e há uma expectativa de Rondônia conquistar medalhas em natação, judô e atletismo. Os técnicos e os atletas estão otimistas. As conquistas obtidas em Londrina, em setembro, aumentou a confiança na delegação rondoniense.

As competições dos esportes individuais serão realizadas até o próximo domingo e na segunda-feira tem início os esportes coletivos, quando as equipes de futsal, basquete, vôlei e handebol chegarão em João Pessoa (PB) para a competição até o dia 15 de novembro.

 

Facebook Comments