RONDÔNIA NÃO PRECISA DE MUDANÇAS, MAS, DE CONTINUIDADE, DIZ CONFÚCIO

0
843

 

Dono do Supermercados Gonçalves declara voto a Confúcio

Durante reunião com funcionários, empresário José Gonçalves confirmou Confúcio como seu candidato ao governo de Rondônia
Durante reunião com funcionários, empresário José Gonçalves confirmou Confúcio como seu candidato ao governo de Rondônia

 

 

Cumprindo agenda de campanha, o candidato à reeleição ao governo estadual pela coligação “Rondônia no Caminho Certo”, o médico Confúcio Moura, na manhã de ontem (22) depois de discursar para 250 funcionários da Brasil Distribuidora, seguiu para a sede da Granopan, empresa também localizada na capital e que presta serviços para o Supermercado Gonçalves, onde falou para cerca de 370 colaboradores sobre as ações do primeiro mandato e planos para mais quatro anos de governo.

 

CON2Confúcio disse que em comparação a outros estados mais antigos, Rondônia, com apenas 32 anos de existência, já progrediu muito, principalmente após sua equipe assumir o governo em 2011. Disse que o estado produz riquezas, gera empregos e renda e cresceu em 2013 cerca de 7%.

 

Um dos fatores defendidos pelo candidato para este desenvolvimento se deve à efetivação da parceria com os prefeitos dos 52 municípios. Lembrou que há mais de 20 anos nenhum outro governador construiu tantas casas populares. Na campanha de 2010 prometeu entregar duas mil casas à população. Até dezembro serão entregues 12 mil em Porto Velho.

 

CO3Sobre as declarações feitas por seus adversários de que a saúde de Rondônia está pior e a atual gestão faliu o estado, Confúcio, com embasamento de quem trabalha sério, foi taxativo ao dizer que não passam de inverdades ditas por pessoas que jamais fizeram nada por Rondônia. “Não sou eu quem diz, mas sim o Conselho Nacional de Medicina, que divulgou, dos nove estados brasileiros a aumentar o número de leitos, o nosso estado está em primeiro lugar e é também o 12º a investir mais em saúde”, afirmou.

 

Com a mesma veemência, o candidato apresentou argumentos contra os boatos de que o estado está sem dinheiro. Confúcio ressaltou que neste último ano de mandato o governo estadual arrecadou mais R$ 7 bilhões. Um aumento de quase 50% desde quando ele assumiu o governo em 2011.

 

Rondônia não precisa de mudanças, mas sim da continuidade de uma gestão comprovadamente positiva, principalmente ajudando empresas locais em dificuldades. “Este é o meu governo” destacou Confúcio.

 

teaCitou obras como a construção do Tudo Aqui, antigo Shopping Cidadão, em fase de conclusão. A nova escola Murilo Braga, em fase de acabamento. A finalização do Teatro Estadual com mil lugares que será inaugurado nesta quinta-feira (25). Falou ainda sobre o Palácio Rio Madeira, recebido apenas o esqueleto e que ele finalizou e já trabalham ali seis mil servidores.

 

HEURO em construção em Porto Velho: pronto em 2016
HEURO em construção em Porto Velho: pronto em 2016

As obras voltadas a melhoria da saúde, como a construção do Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro), a instalação em Porto Velho do Hospital de Câncer de Barretos e outra unidade localizada em Cacoal para atender à população foram citadas pelo candidato Confúcio. Comentou sobre os investimentos nas áreas da segurança pública e de infraestrutura.

 

Confúcio finalizou pedindo apoio e os votos dos funcionários e seus familiares e garantiu que votar no 15, é ter a certeza e a garantia de que Rondônia vai continuar no caminho certo.

 

Durante a reunião o empresário José Gonçalves confirmou Confúcio Moura como seu candidato ao governo de Rondônia. Para ele, Confúcio é o melhor para Rondônia e garantiu aos funcionários que aqueles ainda indecisos, depois de ouvir o candidato, sairiam do encontro com a certeza de votar 15, que é o correto.

 

CO5MULHERA funcionária Clarice Correia, que fez questão de posar para uma foto ao lado do governador Confúcio, afirmou que seu voto é para o 15. Ela disse ainda que marido, filhos e demais parentes também votarão no candidato para mais quatro anos à frente do governo de Rondônia.

 

Segundo Clarice, ela já era apoiadora do governador e depois de ouvi-lo pessoalmente e ter sido cumprimentada por ele, é que Confúcio pode ter a certeza do seu voto.

 

 

 

Assessoria