A poucos dias do primeiro turno das eleições 2020 que acontece no próximo domingo (15), o candidato à Prefeitura de Porto Velho pelo Solidariedade Ronaldo Flôres segue confiante divulgando seu plano de governo para os 333.031 eleitores da capital do estado de Rondônia.

Uma dessas eleitoras é a dona Nena, líder comunitária no bairro Aeroclube na zona sul de Porto Velho que conhece as necessidade dos moradores da comunidade. “Sou responsável por fazer a ponte entre o candidato Ronaldo Flôres e a comunidade, por isso antes de dar o meu apoio a ele, eu pesquisei, analisei vi que o Ronaldo tem as melhores propostas para melhorar a saúde, a educação, habitação, emprego, segurança, cultura, mobilidade urbana, finanças e assistência social e além disso têm um passado correto e honrado”, comentou dona Nena.

A segurança faz parte da espinha dorsal da atuação do Poder Público em prol da população, tanto é que este é um dos temas que mais chamam a atenção dos eleitores quanto à definição do voto.
Ronaldo Flôres se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Vigilantes e apresentou o projeto de criação da Guarda Municipal, Flôres explicou em termos técnicos e mostrou a nova lei e qual o papel da guarda e frisou que é a Criação da Guarda Municipal, não irá prejudicar os vigilantes e que eles continuarão em seus empregos.

O presidente do Sindicato dos vigilantes, Valdemar Carvalho, elogiou o projeto. “No primeiro momento eu era contra, mas depois de conhecer as leis e a explicação do Ronaldo Flôres, ficou claro para toda a classe de vigilantes que não teremos prejuízos”, comentou Valdemar.

Ronaldo Flôres disse ainda que o guarda municipal pode ser um agente de segurança, uma pessoa integrada com a comunidade, onde vai observar que naquele local está faltando iluminação, estrutura de mobilidade melhor, naquele local a juventude não está interessada na escola, e aí cabe uma ação integrada entre todos os setores do município para que seja resolvida esta situação. “Eu acredito que a partir do momento que o jovem tem uma possibilidade de futuro, ele vê que pode conseguir um emprego, que a escola é acolhedora, com uma escola aberta é fundamental para isso, acredito que ele não vá para o caminho do crime, ele vai ter uma visão de que vai ter um futuro na vida dele”. Finalizou Ronaldo.

Para os eleitores Ronaldo Flôres surgiu como esperança de uma Porto Velho realmente melhor para todos. “Agora sim, nós temos um candidato que merece meu voto” reforçou dona Nena, tão conhecida por não confiar em “políticos” mas, que hoje é eleitora de Ronaldo.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments