Como medida de prevenção ao Coronavírus (COVID 19), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) suspendeu as aulas da rede municipal de Rolim de Moura (RO), por 15 dias, podendo ser prorrogado, a partir desta quarta-feira, (18/03). A secretária municipal de educação, Vania Regina, destacou que a Semec faz parte do comitê de combate a Covid-19 instalado na manhã desta segunda-feira (16/03).

“O estado suspendeu as aulas preventivamente e estamos seguindo os protocolos das autoridades da saúde para que nossos alunos fiquem protegidos e junto com a família. No município estamos com aproximadamente 6 mil alunos na rede municipal e seguiremos o modelo do estado, com objetivo de proteger as nossas crianças”, afirmou a titular da Semec.

O município de Rolim de Moura instalou um comitê de combate ao Coronavírus e disponibilizou uma linha telefônica 3442-1113 para esclarecer dúvidas sobre o assunto.

Vania destacou que não haverá prejuízo aos dias letivos e que a equipe pedagógica da Semec já está planejando estratégias para não prejudicar a qualidade do ensino e os alunos.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments