rob13Porto Velho- O candidato à prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) gravou vídeo na manhã deste sábado contestando a informação de que estaria fora do pleito eleitoral de 2016. “Um requerimento protocolado no TRE/RO (Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia) neste último sábado (27) colocou um ponto final na candidatura do ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT) em Porto Velho”, disse o site de notícias Rondoniaovo.

De acordo com o documento impetrado pela coligação “Porto Velho Mais Forte”, composta pelas legendas PSB, PSD, PDT, REDE, PC do B, PV, PHS, PTC, PPL e SD, uma falha da assessoria jurídica do candidato petista foi o causador da sua inelegibilidade.

O requerimento assinado pelo advogado Nelson Canedo Mota apresenta a certificação do acordão que mantém a condenação de Roberto Sobrinho por pratica de ato doloso de improbidade administrativa que causou dano ao erário e enriquecimento ilícito proferido pelo TJ/RO (Tribunal de Justiça de Rondônia).

Roberto Sobrinho classificou a informação de desespero dos adversários por ele estar e primeiro lugar na preferência dos eleitores em todas as pesquisas de opinião pública. O candidato petista gravou hoje o programa eleitoral sobre o tema geração de emprego.

Ainda neste sábado, Roberto Sobrinho divulgará posicionamento oficial sobre o pedido de impuganção da candidatura dele.

Mais RO com informações do Rondoniaovivo

Facebook Comments