Cantora Rhianna lamentou morte que brasileiros ignoraram
Cantora Rhianna lamentou morte que brasileiros ignoraram
Cantora Rhianna lamentou morte que brasileiros ignoraram

A cantora Rihanna utilizou o Twitter para lamentar a trágica morte de um fã brasileiro, que ao que tudo indica é Thiago Sobral Valença, de 15 anos. Em três mensagens, ela falou sobre o jovem, que foi brutalmente assassinado junto com seu irmão mais novo e sua mãe.

“Descanse em paz um dos nossos soldados caídos, brutalmente assassinado ontem no Brasil! Thiago, 14 anos, estará sempre em nossos corações! Soube que a mãe e o irmão do Thiago também foram vítimas nesse trágico evento! Querido Deus! Vamos enviar nosso apoio para sua família e amigos durante este momento difícil, galera!”

O crime aconteceu entre a sexta e o sábado no Conjunto Marcos Freire III no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. O suspeito do assassinato é o padrasto de Thiago, Marcos André Andrade dos Santos, e o crime teria sido motivado por vingança, conforme noticiou uma rede de TV local. Ainda foi informado que uma prima de Thiago, de 12 anos, foi estuprada.

rih

Fãs da Rihanna em todo o mundo acompanharam a cantora e estão enviando sua solidariedade através da hashtag “RIPThiago“. A cantora ainda colocou uma foto de Thiago como capa de seu Twitter (imagem acima).

Facebook Comments