33 C
Porto Velho
sexta-feira, agosto 12, 2022

Buy now

spot_img
spot_img

Ricardo da Rocha mantém mistério para jogo contra o Náutico

Foto: Alexandre Almeida
Foto: Alexandre Almeida

O técnico Ricardo da Rocha comandou na tarde desta sexta-feira (17) o treino apronto do Rondoniense Social Clube visando o compromisso de domingo (19) contra o Náutico (RR) pela segunda rodada do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro 2016. Na movimentação, o treinador manteve mistério quanto a formação da equipe em trabalho realizado no estádio Aluízio Ferreira.

Após a derrota em sua estreia na Série D atuando fora de casa, o treinador revelou que o objetivo é buscar a recuperação. “Sabemos que temos uma partida difícil, mas nossa equipe está bem concentrada e é isso que é importante para que possamos buscar os três pontos em casa”, frisou.

Para o confronto de domingo, o Ricardo da Rocha confirmou a estreia do meia Edilsinho, que foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. “O Edilsinho veio trabalhando, teve um momento de adaptação e é um jogador que conhece a competição. Ele nos trás experiência e isso vem a somar ao grupo jovem e isso pode facilitar o entrosamento”, destacou.

Além do meia Edilsinho, o treinador contou com o retorno do goleiro Dida e do zagueiro João Paulo, que estão recuperados e estão à disposição de Ricardo da Rocha.

Rondoniense e Náutico (RR) se enfrentam no domingo (17), às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira.

Fonte: Assessoria/Rondoniense

Related Articles

REDES SOCIAIS

0FansLike
3,431FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -

Latest Articles