Riachuelo segue tendência de mercado e copia C&A com casais gays




Richauelo coloca manequins do mesmo sexo na vitrine para divulgar coleção do 'Dia dos Namorados'

Richauelo coloca manequins do mesmo sexo na vitrine para divulgar coleção do 'Dia dos Namorados'

Por Luisa Bastos

Depois da C&A ter lançado a campanha “Tudo Lindo e Misturado” de roupas unissex, que ora eram usadas pelos homens e ora pelas mulheres, e acabou rendendo uma grande polêmica (e publicidade, diga-se de passagem) depois que Ana Paula Valadão se posicionou contrariamente à campanha, e foi alvo de muitas críticas.

O pedido da pastora e cantora gospel teve efeito contrário. A polêmica declaração da cantora fez o vídeo se tornar viral e ter milhões de visualizações no Facebook e Youtube. Pouco tempo depois, a C&A divulgou um segundo vídeo da campanha, afirmando que era a favor da diversidade, “inclusive de opiniões”.

Essa semana, uma outra grande loja de departamentos investir no público LGBT e na quebra de gêneros em suas novas coleções. Sem alarde, a rede de lojas Riachuelo decidiu dar mais representatividade às relações homoafetivas em suas lojas.

Uma internauta publicou em seu perfil no Facebook uma imagem que mostra mais uma loja de departamentos popular aqui no Brasil mostrando seu apoio à comunidade LGBT. Algumas lojas daRiachuelo montaram vitrines com manequins que representam casais homoafetivos para o Dia dos Namorados.

Fonte: BHAZ

 

Facebook Comments