RETORNO: Banda Skala 8 se reencontra após 25 anos com pagodes e ritmos variados

A Banda Skala 8 realizou na última sexta feira,8, evento para celebrar o reencontro dos músicos da sua formação original que após 25 anos não se apresentavam em público. A festa aconteceu na sede social do Sindsef, na avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa em Porto Velho.

A Banda apresentou um repertório variado de ritmos que foram sucessos na década de 90, os músicos Piaba, Nilson, Jane, João Paulo, Jailton, Zequinha, Karatê, animaram o público presente fazendo todos dançarem a noite inteira.

“O objetivo do evento foi alcançado, qual seja, reunir o público que nos acompanhava há 25 anos atrás e mostrar para eles e a geração mais nova que não conheceu o trabalho à época, toda nossa qualidade musical que nos gabaritou a apresentar inúmeros shows” informou Piaba.

Banda Skala 8 fez apresentações em carnavais e grandes casas de shows em Porto Velho, tais como Pizzaria Hellany, Complexo Nautillus, Yes Bananas, Tom Brasil, White House, Quadra do Ferroviário, Aeroclube, Círculo Militar, Buguenville e muitos outros na capital e interior.

O evento seria uma única apresentação, mas devido ao grande sucesso, com a parceria da Makumbellis produções, já pensam em lançar a segunda edição, uma feijoada com música ao vivo ou até mesmo um Reveillon com a Banda Skala 8 à frente.

“Isso é igual andar de bicicleta, basta aprender uma vez que nunca esquece, ainda mais quando se tem tantos amigos e amigas pedindo o retorno da banda nas apresentações em público” – diz o músico Piaba sobre o retorno da banda.

Agora, só nos resta aguardar o que a Banda Skala 8 irá promover e aproveitar para curtir esse evento que será, com certeza, mais uma festa que vai bombar em referência à estrutura e na qualidade musical.

Fonte: Assessoria

Facebook Comments