Os restos mortais do corpo do morador de rua Wellison de Sá, conhecido em Porto Velho como Sarita, foi encontrado no rio Madeira na manhã deste sábado (7). O Corpo de Bombeiros deu início às buscas após a informação de que a vítima teria caído no rio na tarde da última sexta-feira (6).

Segundo bombeiros que trabalharam no local, os restos mortais do corpo de Sarita foi localizado após duas horas e meia de buscas, distante aproximadamente 10 metros da margem do rio na região do porto do Cai n’Água, no Centro da capital. Devido a ação de peixes, apenas a ossada foi encontrada.

O comandante do Corpo de Bombeiros explicou que as buscas não foram iniciadas já na sexta (6) a noite por questões de segurança.

Pessoas acompanharam os trabalhos do Corpo de Bombeiros na margem do rio Madeira — Foto: Jheniffer Núbia/G1

Pessoas acompanharam os trabalhos do Corpo de Bombeiros na margem do rio Madeira — Foto: Jheniffer Núbia/G1

Durante as buscas, diversas pessoas se reuniram ao redor do porto. Um dos moradores da região, Reinaldo Nunes, disse Wellison costumava frequentar o local. “Moro aqui perto e sempre via ele por aqui. É muito triste, é um ser humano. Podia ser um parente da gente. Ele era querido aqui, o pessoal gostava muito dele, não fazia maldade com ninguém”, lamenta.

Fonte: G1

Facebook Comments