Samuel Costa é oficialmente candidato a prefeito de Porto Velho pelo PCdoB

PORTO VELHO-O sábado foi de confirmações para PL, Rede, MDB e PCdoB, além da bomba do dia, a participação de Hildon Chaves (PSDB) no pleito eleitoral. O PL lançou apenas nominata para vereadores e vai aguardar o anúncio dos tucanos na próxima semana.

Rede fecha com o Cidadania: Vinicius Miguel pra prefeito

A Rede fechou apoio a Vinícius Miguel para a prefeitura de Porto Velho. Como já era esperado, Williames Pimentel será o candidato do MDB. Sem surpresa. Já o PCdoB confirmou Samuel Costa para enfrentar fortes  adversários. O PT realiza convenção amanhã a partir das 9 horas e vai ratificar o nome de Ramon Cujuí. Na segunda-feira será a vez de Vinícius Miguel ser confirmado pelo Cidadania.

Com a notícia de que Hildon Chaves (PSDB) está no páreo, a expectativa é de que alguns candidatos desistam, como foi o caso do Anderson do Singeperon. Lindomar Garçom (Republicanos) deve ser o próximo a estender a toalha. O deputado federal Léo Moraes (Podemos) estava dependendo da decisão de Hildon para tomar a sua decisão. Já pode tomar: Hildon é candidatíssimo.

 

Fonte: Mais RO

Facebook Comments