O apresentador Marcos Mion já gravou chamadas para a próxima edição de “A Fazenda” e também encarou bateria de fotos de divulgação.

Como próxima etapa, neste começo de semana, ele vai agora a Itapecerica da Serra, locação do reality show, realizar os primeiros ensaios técnicos e conhecer de perto, antes de todos os peões, as novidades reservadas para esta temporada.

12ª edição do reality de confinamento estreia em 8 de setembro, uma terça-feira, na Record e vai reunir 20 participantes.

Nas redes sociais continuam pipocando diversos nomes de possíveis candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. De ex-BBB a ex-panicats, passando por influenciadores, atores, modelos e cantores, tem de tudo um pouco.

Nome mais falado para o elenco, Felipe Prior disse que não foi convidado. Será? Além dele, Biel, JP Gadelha, Krawk, Lipe Ribeiro, Lucas Selfie, Mariano, Vinícius D’Black, Carol Narizinho, Cristiane Maravilha, Faby Monarca, Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho – que também nega, Lary Bottino, Stefani Bays e MC

Certo mesmo, até agora, é a participação de Márvio Lúcio, o Carioca.

O artista estará à frente do quadro “Sofazenda”, que terá como cenário fixo uma sala de TV.
Fonte: R7
Facebook Comments