nmcroA Diretoria Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de Porto Velho informa à população em geral que seu expediente de trabalho continua normalmente, independente do recesso parlamentar previsto pelo Regimento Interno da Casa.

Em 2015, o Poder Legislativo Municipal não parou nem no feriado de Ano Novo, uma vez que houve a posse do novo presidente da Casa, Jurandir Bengala, e de todos os membros da Mesa Diretora. A solenidade contou com o trabalho de servidores do Cerimonial, Segurança e até da Secretaria Legislativa, disse o diretor administrativo e financeiro, Nilton de Souza Melo.

Segundo ele, a nova Diretoria Administrativa e Financeira tem trabalhado duro para iniciar o período legislativo. Parar isso já efetivou todas as nomeações de gabinetes e da Presidência, tomou ciência de todos os contratos, convênios e licitações da gestão anterior e continua dando sequência às situações pendentes.

“Para dar celeridade e continuidade aos trabalhos, iniciamos a transição administrativa duas semanas antes da posse do novo Presidente. Isso para evitar a paralisação dos trabalhos e aproveitar a movimentação administrativa que sempre ocorre nos finais de ano. Começamos 2015 com todas as questões da Câmara em dia”, finalizou Souza

Com informações da CMPV

Facebook Comments