Real Ariquemes terá força máxima neste sábado

FuteO Real Ariquemes contará com força máxima para a partida deste sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), contra o Ariquemes, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2016.

De acordo com o treinador do Furacão do Jamari, Paulo Schardong, a expectativa é ótima para o dérbi de Ariquemes no sábado. “Primeiro por se tratar do primeiro clássico da história de Ariquemes. Nosso adversário tem uma equipe bem organizada e bem treinada pelo professor Pery. Vai ser um enfrentamento histórico, com casa cheia”, destacou o comandante.

Para a partida deste sábado, Paulo Schardong ganhou reforços. São eles: o goleiro Rocha, o volante Diego Corbari e o atacante Lucas Andrade. “Importantíssimo que hoje posso repetir aquele time que estreou contra o Genus. Com os jogadores à disposição, queremos fazer uma grande apresentação”, frisou.

Schardong parabenizou a organização do Real Ariquemes no registro dos atletas. “O trabalho foi intenso nos bastidores. Nós temos um profissional da área de documentação. Um profissional do Rio de Janeiro que está nos ajudando”, acrescentou.

A provável formação para a partida deste sábado será: Rocha; Pelezinho, Miranda, Jefferson e Pablo; Diego Lírio, Carlinhos, Diego Corbari e Gustavo Luz; Marcelo Brás e Edmílson.

Com três pontos, o Real Ariquemes é o quinto colocado no Estadual 2016.

Fonte: Futebol do Norte/Foto

Facebook Comments