Real Ariquemes tem três dúvidas para duelo contra o Ji-Paraná

Real Ariquemes tecO técnico do Real Ariquemes, Paulo Schardong, tem três dúvidas para a partida do próximo sábado, às 19 horas (horário de Rondônia), contra o Ji-Paraná, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela quarta rodada do primeiro turno do Campeonato Rondoniense 2016. São eles: o volante Diego Lírio e os meias Figurinha e Gustavo Luz.

Os três jogadores sofreram pancadas no jogo do último sábado na vitória contra o Ariquemes. “Estou com três problemas, mas o caso do Lírio é mais complicado. São três jogadores do time titular que são dúvidas. Eles não sofreram nada de lesão, apenas pancadas, pois o jogo de sábado foi muito pegado”, afirmou o treinador.

Apesar das dúvidas, o elenco do Real Ariquemes trabalhou na segunda e terça-feira nos períodos da manhã e tarde. Já a partir desta quarta-feira, o treinador já começa a organizar sua equipe pensando no duelo contra o Ji-Paraná. “O Ji-Paraná é uma equipe qualificada, tem quatro jogadores de meio de campo muito bons jogadores. Tem a posse de bola muito boa e um padrão bem definido. Não vai ser um jogo muito fácil. Vai ser uma equipe que vai entrar em campo para roubar pontos de todas as equipes que forem enfrentar eles”, acrescentou.

Paulo Schardong revela que o Ji-Paraná dará trabalho no duelo de sábado. “A equipe do Ji-Paraná não é uma equipe morta, é uma equipe que ainda vai crescer muito e nós, se quisermos alguma coisa dentro do campeonato, passa por esse jogo. Então vamos ter que ter um respeito muito grande pela equipe deles, mas a gente vai ter que fazer de todas as formas para buscar o resultado positivo”, finalizou.

Com seis pontos, o Real Ariquemes ocupa a quarta colocação no Estadual 2016.

Fonte: Futebol do Norte/Foto Josiel Silva

Facebook Comments